quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Never alone

Uma aliança com Deus
''Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me convêm.
Todas as coisas me são lícitas, mais eu não me deixarei dominar por nenhuma."
1 Coríntios 6:12


Como todos sabem, podemos "ser" ou "fazer" de tudo mais nem tudo nos convêm,
podemos fazer de nós mesmo pessoas extraordinárias, podemos então levar a vida
que quisermos, podemos escolher que espécie de pessoa queremos ser. 
A palavra de Deus nos ensina que devemos ser imitadores dEle, que temos que amar, 
ser verdadeiros, sábios de bom coração, andar contra as vontades da carne. 
Assim como diz em Mateus 5:37 "Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não, 
porque o que passa disso é procedência maligna." 
Aprendi com um livro que que "o melhor discurso é a prática!" Já falou tudo né; 
ser cristão é bem mais que somente falar de Jesus, ser cristão é viver em Jesus, 
falar daquilo que você tem certeza, daquilo que você experimentou, ou mesmo daquilo 
que você pratica. 
Eu fico triste, mais no mesmo tempo feliz; porque estamos vivendo um tempo que é o ultimo; 
são catástrofes acontecendo a todo momento, cada dia, apalavra de Deus vem se cumprindo.
O mais triste ainda é saber que com tudo; cristãos abandonam Jesus, se esfriam, a fé enfraquecendo...
Dentro da nossa Igreja mesmo infelizmente já existem esses. 
Como citei mais em cima, "o melhor discurso é a prática!" Até mesmo Jesus foi tentado, 
mais venceu o mundo! Não conseguiremos ser santos perfeitos em agradar a Deus; 
mas não é impossível fugi do nosso inimigo e obedecer a vontade do nosso Querido Único Deus!
Como está escrito em Salmo 1: "Bem-aventurado o varão que não anda segundo o concelhos dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores."
Segure nas mãos de Deus, fala em que você precisa mudar que sozinho não consegue, fala o que você
sente em seu coração mesmo que Ele já sabe tudo que nele vai (Salmos 139), mais como diz em 
2 Crônicas 7:14 "e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos , então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados,
e sararei a sua terra."
O Deus que nos surpreende, nos chama ao arrependimento, a adora-lo em espírito e em verdade!
Pra agradar esse Maravilhoso e Eterno Deus não tente... Lute pois em uma luta por amor a Deus nunca perderemos! Temos a ganhar sempre!

3 comentários:

  1. Lindo magma o seu blog, adorei, vou participar dele e em troca você participa do meu, vamos juntos passar a palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  2. heee que legal só tenho vc kkkk nem publico ele kkk, fiz pra mim colocar ideias ou algo que gosto muito, aaah já to participando no seu blog viu! bjus Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  3. lembrando!!! Agradeço a voce meu primeiro e unico seguidor rsrsrs! Deus abençoe sua vida! bju

    ResponderExcluir